Procure aqui

1 de jan de 2012

Ano Novo com muito brilho da Angel

Olá meninas!!!

Tudo bom com vocês?? Como passaram o fim de ano?! Espero que tenham tido momentos maravilhosos... O meu foi bem tranquilo, muito tranquilo mesmo, do tipo dormindo... hahaha... mas acordei depois e dormi novamente... rs...

Mas enfim... o esmalte que escolhi para pintar no ano novo foi um dos mais lindos esmaltes que adquiri nesses últimos meses, o Purple Addiction da Sancion Angel. Ele é simplesmente p-e-r-f-e-i-t-o, uma cor lindíssima e de um brilho que é uma loucura, dá uma olhada aew:




Agora, olha ele nas minhas unhas que maravilha os prismas desse esmalte...






Para vocês captarem melhor ainda o que estou querendo falar, fiz um mini vídeo:

(ignorem o som de fundo please!!!) =P

Não é divino, maravilhoso?!! Um dos esmaltes mais belos que já vi. Passei três demãos nas unhas para chegar nesse brilho todo, não fica camadas grossas, não suja muito, seca rápido ou seja, 10ml de puro glamour dentro dele!!! Adoroooo...

A Angel arrasou nessa nova coleção Senses. Aqui em Recife teve o lançamento dessa coleção no Mundo do Cabeleireiro da Madalena e claro que Eu estava lá com minha parceira Juliana Vieira. Lembro que quando vi o Purple Addiction agarrei logo ele e não larguei mais, ainda bem porque logo depois ele tinha esgotado.


E então meninas, gostaram do primeiro post do ano de 2012? Espero que tenham gostado da minha escolha, não preciso nem repetir mais o quão perfect achei esse esmalte, não paro de olhar um só segundo para minhas unhas... rsrs...

É isso aew, desejo a vocês tudo de melhor nesse novo ano, muito amor, muita saúde, muita paz, sucesso e que venham mais novidades do mundo esmalístico para nós. \,,/

Bjs no coração


9 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O!!!
    AMEEEEI MESSSSMO PATI!!!!
    NEM PUDE COMPARECER NO LANÇAMENTO ... BUAAA... MAS VOH VEH SE ACHO ELE POR LA AINDA...
    Ele dura na unha??? depoiss posta aqui pra a gente saberrrr, visse??!!!
    pq carinho.. jah sabemoss que eh!!! eheheh
    Que 2012 seja maravilhoso!!!
    deuss abençoe sempre mais vcs!!!
    xerokass
    alleh_turquesa

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo, queria encontrar essa linha pra comprar.
    Feliz 2012 cheio de cores!!!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente fashion...

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na escolha!!! Luxo total!!! Mui lindo!

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito lindo mesmo!
    Arrasou na escolha!!

    Feliz 2012!!
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas, obrigada pelos elogios. Alleh, apareceu sim umas lasquinhas no terceiro dia de uso, mas assim lavei algumas coisas e tal, o que pode ter influenciado no desgaste, porém não tira em nada o glamour desse esmalte. Eu recomendo, ainda que o valor seja um pouco alto, mas vale super a pena!!! bjsss

    ResponderExcluir
  7. Sim, realmente é mui lindooo!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  8. #sancion171 enganou varias esmaltrolotaas, comprou estoques de esmaltes importados pra fingir que eram deles hahahaha mas só vendiam os brilhantes mesmo nos lançamentos e depois... amada voce usou o DS original da OPI, voce foi uma das que se deu bem com as sem vergonhices da sancion

    ResponderExcluir