Procure aqui

17 de fev de 2012

Eu quero entrar na folia, meu bem Você sabe lá o que é isso..?

Olá meninas!!!
Todas prontas para o carnaval?
E azunhas????? Devidamente pintadas?
Apesar de passar esse carnaval longe de tudo que gosto..(carnaval pra mim é marco zero, Recife-PE, tudo lindo e free..uhuuu o/), resolvi animar pelo menos as unhas...rsrs

Unhas de carnaval

Balança o saco, balança o saco, balança o saco de confete e serpentina..


Meu amor do momento..Nude, seu lindo!
A idéia era algo alegre mais não apapagaiado, afinal não vou sair no carnaval, é só p dar um clima, né? rsrs
Ja há algum tempo vinha curiosa pra comprar um nude muito falado, Corda Bamba (Colorama), daí quando fui comprar fiquei em dúvida entre ele e o Balé Clássico, os dois são lindos, perfeitos, mas o Corda Bamba tem um fundo mais cinza e o Balé Clássico mais rosinha..na dúvida, comprei os dois..rsrsrs

Para fazer essa nail art usei o Balé clássico e para as bolinhas usei um palito comum, de limpar os borrados e uns 7 esmaltes de cores diversas, vai da criatividade de cada um. Eu usei TODA a coleção Infinit Collection  (O Boticário), mais um verde água que não lembro o nome, sei que é da Mohda, um rosa bebê que quase não aparece..e por aí vai..
O interessante é que as bolinhas sejam de tamanhos diferentes e sem necessariamente formar a francesinha, que fiquem mais espalhadas.

Eu amei o resultado..achei mt fofo, e vcs? Comentem!!!
Bom carnaval a todas!!!
Deixo vocês com uma marchinha de carnaval que cantada em coro incedeia o Recife Antigo...vou chorar, quero ir..rsrs

Bjoo

(Getúlio Cavalcanti)
 
Falam tanto que meu bloco está 
Dando adeus prá nunca mais sair 
E depois que ele desfilar 
Do seu povo vai se despedir 
No regresso de não mais voltar 
Suas pastoras vão pedir:
Não deixem não 
Que um bloco campeão 
Guarde no peito a dor de não cantar 
Um bloco a mais 
É um sonho que se faz 
Nos pastoris da vida singular 
É lindo ver, o dia amanhecer 
Com violões e pastorinhas mil 
Dizendo bem 
Que o Recife tem
O carnaval melhor do meu Brasil 
 
 

5 de fev de 2012

Gigi - Rivka

Buenos dias meninas!!
Hoje vou mostrar minha unha da semana passada, eu sei, estou bem atrasada nas postagens, mas vou tentar agilizar, ok?!
Como eu ia dizendo..na semana passada testei um esmalte da fila dos "nunca usados"..rsrs
Achei a cor linda quando vi na loja e trouxe comigo!

Aproveitando o post para apresentar meu novo pen drive: Piggy
Para a konadcure usei a plaquinha m51

O gigi é da coleção St. Tropez da Rivka. A esmaltação é ótima e a durabilidade tbm..foram 5 dias sem lascas!! Uhuuuu!

Gostaram meninas?
Até a próxima!!!
Bjoo

1 de fev de 2012

Atena - Hits no Olimpo

Olá girls!! Cês tão boas?

Hoje venho mostrar outro holográfico, o Atena, que para mim é o the best!!
Comprei esse esmalte já faz um tempinho, mas como a fila tá grande..só agora pude inaugurá-lo (nas minhas unhas né, pq nas unhas daqui de casa já é freguês, sabe..rsrs)..

Bem, não é surpreza falar como ele é holográfico, né? O danado é mt lindo..


Com flash

Com flash

Com flash

Sem flash
O que acharam? Eu ameii!!! Sou fã de tons que se confundem entre rosa, margenta, roxo e semelhanças..rsrs

A durabilidade foi ótima, 6 dias até eu tirar..rsrs

Qual será o próximo a ser testado??? rsrs
Bjo a todas!!