Procure aqui

15 de mar de 2013

Inspirada por..

Olá meninas!!!

Demorei, mas voltei..e dessa vez não tenho nenhuma justificativa para a ausência, foi falta de inspiração mesmo, aliada à câmera péssima que tenho..ela não está captando a cor real dos esmaltes, aí não dá, né?

Mas, deixando de lado a ladainha..vamos ao que interessa!!

Dias desses, passeando pelos blogs da vida, achei uma esmaltação diferente, uma diagonal diferente, para falar a verdade, e resolvi fazer algo no estilo, vamos ver?

O indicador invertido foi fruto de um erro...rs







Gente, não ficou tão bem feita como a da Mari... Aaah, desculpem, mas me inspirei nas unhas da Mari, do blog Nós Amamos Esmaltes, e ela se amostra na perfeição da esmaltação, vamos combinar!

Usei o Classic (Barbie Color), Dinner for 2 (Sephora) e o Sagittarius (Sancion Angel)..

O que acharam? Deixem seus comentários, please!!

Até a próxima, beijos!!


16 de jan de 2013

Eu voltei!!!! o/

Olá meninas!!
Depois de um longo período, eu voltei! rs
Peço desculpas pela ausência, mas estava sem ânimo para postar..juntando-se a isso, minha câmera não anda muito fiel às cores.. :S

Bem, mas deixando de justificativas..vamos ao que interessa..

Estamos em começo de ano, época propícia para o mais mais de 2012..rsrs
Então, resolvi fazer o melhor do melhor de 2012:


Primeiro vem a realização de um sonho..um Blue Satin para chamar de meu..rsrs
Esse esmalte é simplesmente lindoo!!
Cascais - Dote




Agora vocês poderão dizer: Mas é a mesma coisa do Cascais..É NÃO!!! É tão lindo quanto, mas esse é bem mais azul. O cascais tem um fundo verde, creia! Sem falar que ficou lindinho com esses glitters dourados, né não? rs
Mistérios do Destino- - Avon



Agora é a vez do lindo Estava Escrito. Amo esmaltes escuros com microbrilhos!!! E se for roxo ou derivado então..rsrs
Estava Escrito - Avon


Agora chegou a vez do lindinho Dinner for 2, da Sephora.. O esmalte é de uma pigmentação fora do comum, cobre perfeitamente com apenas uma camada. E que pincel é esse Brasel?
Dinner for 2 - Sephora


Chegou a vez do lindo Fumaça, da Colorama. Tem q ter um basiquinho para chamar de seu, né? Esse é o meu!
Fumaça - Colorama


Tinha que ter um glitter nessa lista, né??
E é o Moonbow, da Hits. Esse esmalte é simplesmente baphonicooo! Usei ele por cima do Jeans, da Colorama. Não sei definir se ele é Dualchrome, multichrome, sei que dependendo da luz ele muda de cor, perfeito!
Moonbow - Hits Phenomena


Não podia faltar o mais esperado de todas minhas aquisições 2012. O turmalina, Risqué. O relançamento mais difícil de achar em Recife.. (por conta disso, uns 10 tons de roxo passaram a fazer parte da minha coleção..rsrs)
Pintei essa cor num salão uma vez, e sempre que via a foto, ficava morta de vontade de ter aquela cor, mas, tudo que é lindo acaba, né? rsrs
Mas, a Risqué relançou, ponto para eles!!
Turmalina - Risqué

Agora, o top do ano:


Calma, vocês não estão vendo triplicado..rsrs
Fiz estoque, pense numa coisa maravilhosa!!! rsrs
Bem, esse top coat não seca em 1 min como diz na embalagem, mas seca em uns 3, no máximo, quando vou tirar os borrados ele já secou, divino!
Sem falar que ele faz exatamente o papel descrito por aí do Seche Vite (que eu não aprovei), desfaz as temíveis bolinhas e dá um super brilho ao esmalte, sem falar na duração. Aaah, ainda é bem baratinho, tá! Mil estrelas pra você meu bem! rs

Agora, para terminar, uma comprinha inesperada..


Acho que eu já havia comentado em outro post que aqui em Recife Hits virou lenda, né?
Andando no shopping Recife, eis que encontro a única loja que ainda vende Hits.. #TodasCorrem
E tinha a coleção Hello Kitty.. owwnnn
Usei ele na semana passada, mas como disse, minha máquina não está captando a cor real dos esmaltes..mas vai aí uma foto para vocês terem uma ideia:



A cor real é um pouco mais aberta, lindaaa!!

Bom, o post foi longo, né meninas? rsrs
Que acharam das minhas escolhas??


24 de dez de 2012

Glambox dez 2012 + comprinhas

Olá meninas!! Como estão?
Na correria para a festa de Natal?
Hoje vim rapidinho mostrar para vocês a caixa da Glambox de dezembro, linda e recheada!

Preparadas? Vamos às fotos?





Sabonetinhos Roger & Gallet

Protetor solar para peles oleosas e acneicas Avène

Não sei explicar o que é, mas deve ser para prevenir rugas :P

Toalha gelada e perfumadasrefrescante

Nanooil, bom para pele e cabelo



Meninas, essa caixa veio perfeita! Amei demais!!
Só que cancelei minha assinatura, essa foi a última caixinha :(
Motivo? Tô gastando muito para um mesmo fim e eu já sou perfeita, né? Vamos combinar! rsrs
Brincadeirinha, questão de conter gastos mesmo..

Agora, para provar isso, vou mostrar meus mais novos membros da família:




Há uns 2 meses que eu tento comprar os esmaltes da Granado, mas sempre qdo chego na loja recebo a triste notícia que acabou! :(
Mas ontem foi diferente, eles estavam lá!! :D
Para não perder a oportunidade, trouxe dois para casa, a Julie e a Greta, íntimas! rsrs
Os esmaltes são também tratamento, diz a marca.
As cores são lindas, todas, mas a R$ 14,00 não dava para trazer a coleção, né? rs

Gostaram?Alguém aí também assina a Glambox ou já usou os esmaltes da Granado?? Eu recomendo e muuuito! Vale muito à pena!
Em breve post dos esmaltes da Granado.

Deixem seus recados!
Bjoo


22 de dez de 2012

Moonbow - Hits Phenomena

Olá meninas!! Como andam as unhas, quer dizer, como vocês estão? rs
Hoje eu venho mostrar minha escolha de esmalte para o milésimo fim do mundo cancelado.. :P
A escolha não poderia ser mais perfeita, um esmalte que estava guardado há tempos esperando o momento certo para se mostrar ao mundo, ou ao fim dele..rsrs

Já tem tempo que a Hits lançou a coleção Phenomena, descrição do site da marca, abaixo:


"Speciallità lança coleção Hits Phenomena de glitters multichrome. A inspiração foram fenômenos ópticos atmosféricos que encantam pela diversidade de cores e efeitos que provocam nos céus."


Eu comprei apenas o Moonbow, e fiquuei com receio de usá-lo por achar que seria um tormento para tirá-lo, até que criei coragem, e não consigo mais parar de olhar para as minhas unhas..rs
Não acreditam? Vamos às fotos:

Foto tirada no quinto dia de uso, ok?

Sem lascas e brilhando infinitamente!




Como base, usei o Jeans - Colorama, 2 camadas

Para esse efeito, 2 camadas de Moonbow + TC da ideal







Gente, estou completamente in love com esse esmalte!! Posso usá-lo de novo, e de novo e mais uma vez só?? rs
A cor dele varia com a luz, pode ser verde, azul ou roxo, indo demais!!!
Mas, deixa eu dizer que é uma verdadeira missão conseguir capturar o efeito desse esmalte com minha máquina, tá! rs

Vocês já usaram algum dessa coleção? O que acharam??
Deixem seus comentários!
Bjoo


18 de dez de 2012

Cake - Mohda

Olá meninas!!
Como vocês estão?
Hoje vim mostrar meu primeiro esmalte da semana, o Cake da Mohda.
Ele é um rosa pink neon lindo de morrer! rsrs
Vamos às fotos?




Nas fotos a cor não ficou fiel, uma pena, pois ele é muito mais bonito que aparece aí em cima..rs
A esmaltação foi perfeita, ótima pigmentação, fácil de limpar, e está durando nas minhas unhas, além que é 3 free o/. Nota 10 para a Mohda!
O que acharam?
Deixem seus comentários! Bjoo