Procure aqui

22 de dez. de 2012

Moonbow - Hits Phenomena

Olá meninas!! Como andam as unhas, quer dizer, como vocês estão? rs
Hoje eu venho mostrar minha escolha de esmalte para o milésimo fim do mundo cancelado.. :P
A escolha não poderia ser mais perfeita, um esmalte que estava guardado há tempos esperando o momento certo para se mostrar ao mundo, ou ao fim dele..rsrs

Já tem tempo que a Hits lançou a coleção Phenomena, descrição do site da marca, abaixo:


"Speciallità lança coleção Hits Phenomena de glitters multichrome. A inspiração foram fenômenos ópticos atmosféricos que encantam pela diversidade de cores e efeitos que provocam nos céus."


Eu comprei apenas o Moonbow, e fiquuei com receio de usá-lo por achar que seria um tormento para tirá-lo, até que criei coragem, e não consigo mais parar de olhar para as minhas unhas..rs
Não acreditam? Vamos às fotos:

Foto tirada no quinto dia de uso, ok?

Sem lascas e brilhando infinitamente!




Como base, usei o Jeans - Colorama, 2 camadas

Para esse efeito, 2 camadas de Moonbow + TC da ideal







Gente, estou completamente in love com esse esmalte!! Posso usá-lo de novo, e de novo e mais uma vez só?? rs
A cor dele varia com a luz, pode ser verde, azul ou roxo, indo demais!!!
Mas, deixa eu dizer que é uma verdadeira missão conseguir capturar o efeito desse esmalte com minha máquina, tá! rs

Vocês já usaram algum dessa coleção? O que acharam??
Deixem seus comentários!
Bjoo


3 comentários:

  1. Nunca tinha visto o Moonbow com azul... ficou muito lindo!

    Tenha um óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa combinação ficou um luxo,suas unhas estão lindas... adorei.
    Beijo
    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  3. Juliana, combinação excelente. Ficou muito perfeito! Suas unhas arrasaram! Beijo e Ótima Sexta Feira. Feliz Ano Novo!

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir