Procure aqui

10 de dez de 2012

Seja Singular B. U. + O Lado Oculto da Lua + decepção!!

Olá meninas, como vocês estão?
Hoje vim mostrar o que seria minha segunda unha da semana passada, mas que não durou 2 dias :S
Como todas sabem, a B.U. lançou uma coleção baphônica de esmaltes, incluindo um top coat preto, pára tudo!!
Em todos os blogs que procurei resenhas, diziam que o preço sugerido para vendas seria de R$ 6,00, mas aqui em Recife, no único lugar que achei, o preço era exatamente o dobro!!! Isso mesmo, 12 Dilmas!! Cadê o governo para fiscalizar isso? rsrs

Mas, meu estado de vício já está tão avançado que isso não foi impedimento..rsrs..trouxe 3 pra casa :P
Já mostrei aqui o Seja Clássica, um branquinho lindo com microbrilhinhos também brancos, mas que também não aderiu muito bem às minhas unhas :P

Bem, vamos às fotos, deixei duas unhas só com o Seja Singular, e nas outras apliquei uma camada do top coat preto:

Clica para aumentar e entender..rsrs




Não consegui captar a beleza do cor com os microbrilhos, mas creiam, é lindo!!
Bem, a cor é linda, brilha mais do que tudo nesse vida, mas nem tudo são flores..
Pintei à noite e quando acordei no outro dia já vi algumas lascas no esmalte.. O dia foi passando e a situação piorando..no dia seguinte tirei essas fotos antes de tirar tudo, porque ninguém merece esmalte vermelho descascando, né???



Gente, eu não descasquei nada, ok..caiu tudo só, creiam!!
Eu fiquei hiper-mega-ultra revoltada com esse esmalte. Como uma coisa que não é barata e com tanta propaganda é tão ruim? Porque o Seja Clássica também não foi um exemplo de durabilidade..Bora ver né B.U.
Mas, vou dar outra chance a ele ainda, quando eu não tiver que sair, para não arriscar a pagar esse mico novamente, né?! rsrs

Bem, desculpem o post imenso, mas é muita revolta..rsrs
Alguém aí teve uma experiência diferente com a B.U.?

Bjoo


3 comentários:

  1. achei a cor bem bonita, pena que não durou muito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-fortalecedor-de-unhas-2-em-1.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei chocada com as lascas, mas o esmalte é bem bonito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, pena que durou pouco =/
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir