Procure aqui

15 de mar. de 2013

Inspirada por..

Olá meninas!!!

Demorei, mas voltei..e dessa vez não tenho nenhuma justificativa para a ausência, foi falta de inspiração mesmo, aliada à câmera péssima que tenho..ela não está captando a cor real dos esmaltes, aí não dá, né?

Mas, deixando de lado a ladainha..vamos ao que interessa!!

Dias desses, passeando pelos blogs da vida, achei uma esmaltação diferente, uma diagonal diferente, para falar a verdade, e resolvi fazer algo no estilo, vamos ver?

O indicador invertido foi fruto de um erro...rs







Gente, não ficou tão bem feita como a da Mari... Aaah, desculpem, mas me inspirei nas unhas da Mari, do blog Nós Amamos Esmaltes, e ela se amostra na perfeição da esmaltação, vamos combinar!

Usei o Classic (Barbie Color), Dinner for 2 (Sephora) e o Sagittarius (Sancion Angel)..

O que acharam? Deixem seus comentários, please!!

Até a próxima, beijos!!


8 comentários:

  1. Ficou lindo o resultado da sua esmaltação. Mto fofa tanto cores, qto as ondinhas.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei florzinha ...
    Arrasou!
    Cheirinhoo ♥

    ResponderExcluir
  3. amei as duas cores... essa nail art ficou um luxo.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju! Nossa, amei sua mani! Vc usou cores que se combinaram perfeitamente! Eu também to querendo fazer duas diagonais como vc fez, fica show! Arrasou viu?! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ju que blog e esse?? Amei os tutoriais tem unhas linda, ideias muito bacanas adorei e esse vai seu meu blog para inspirações de unha, amei!! Ja estou seguindo aqui concerteza!!
    tambem tenho um blog www.costumedegarotas.blogspot.com.br venha nos conhecer e seguir, vou simplesmente adora ju te ter por lá! Um enorme beijo e até mais!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,amiga ficou ótimo, blog maravilhoso, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir