Procure aqui

4 de dez. de 2011

My Ombre Glitter Nail

Olá meninas!!
Estão boinhas???rsrs
Hoje venho mostrar minha versão da nova moda em unhas: Ombre Glitter Nail.
Vi a novidade no site Garotas estúpidas (indicação de minha antenada irmã) e achei q poderia criar em cima da idéia..

 Esses são exemplos de Ombre Glitter Nail que vi no site Garotas estúpidas..

Como eu não tinha o gliter utilizado nas fotos q vi (tipo Disco - Impala), resolvi fazer com o que eu tinha à mão e vejam no que deu:

Please, atentem na tecnica, não nas minhas cutículas desesperadas!!!rsrs

O que acharam?? Eu garanto que fez sucesso...todo mundo perguntando como fiz..rsrs
Bem..vamos ao que interessa.. Utilizei o Rosa romântico - Colorama única camada (mas usei 2 mesmo..rsrs) e esponjei o Sagitarius - Sancion Angel com esponja dessas de prato mesmo (a parte amarelo, ok?)
Espero comentários, ok?
Bjo a todas!!

2 comentários: