Procure aqui

7 de nov. de 2011

O meu Seche vite!!!!!

Olá meus amores!!

Hoje vou dar minha humilde opinião sobre o Seche Vite.
Como vocês sabem fialmente tenho um, graças a Patrícia Vieira!! \o/

Eu fiquei pensando a semana toda qual esmalte seria dygno de receber uma camada de seche vite (fresca n?).. Cheguei a uma conclusão...amo francesinha, vamos tentar com ela..já que quando faço a tradicional, com esmalte branco, a duração não é lá essas coisas, com uns 3 dias começa a manchar.
Fiz a bendita e acreditem, borrei tudo..Mas não dizem que ele (Seche vite) salva tudo? Vamos a ele.. Não é que salvou mesmo, ficou lisinho lisinho..!!! Mas, como sou chata..achei a francesinha estranha e tirei tudo (desespero..um desperdício!! rsrs)
Bem.lembrei que há tempos vinha planejando testar uma misturinha que na minha cabeça ficaria maraaa...então, apostei nela!

 Salto Alto (colorama) + PR050 (UNT color) + Seche Vite

Gente..não sei dizer o que deu mais certo..se a mistura, o seche vite...sei que quem vê elogia...brilha demais..a cor é super diferente de tudo que tenho...amei!!!!

Reparem de perto..não consegui capturar o brilho, mas a cor é TUDO, né não??? rsrs
O que acharam? Vocês têm Seche Vite, já testaram a durabilidade? Já estou com esse esmalte há 3 dias e ele continua brilhando como quando pintei e nem sinal de lascas.
Espero os comentários, viu!!!

Bjo a todas!!

6 comentários:

  1. Show!!! Ainda não conhecia esse Seche Vite


    Bjinhos, karla e Pri
    Loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo amei a cor e a marca não conheço
    Lindas unhas adorei
    Boa semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!! Vão participar do concurso??
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Esmalte lindo, chic, phyno, adorei!
    Bjs & óteema semana =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O Seche Vite é tudo de bom né??!! tb adoreiiii ele, minhas unhas brilham tanto com a cobertura dele... ai, ai... in love...

    ResponderExcluir
  6. Oi guria! Vim te avisar que já está no blog o primeiro tema para o DESAFIO NAIL ART...
    Passa alí (http://tatianamachado.wordpress.com/2011/11/09/desafio-nail-art-1/) e já vai te organizando prá participar!!! :)
    estou loucaaaa prá ver as idéias!
    Bjimmmm

    ResponderExcluir