Procure aqui

25 de mar. de 2012

Degradê

Olá meninas!!

Queiram me desculpar pela demora em postar, mas estou pintando as unhas uma única vez por semana..rsrs
Bem, vim mostrar azunha dessa semana, espero que gostem!!

Esmaltes usados: Topázio Púrpura - Rique (Pedras preciosas) + Jeans - Colorama + 218 cremoso- Hits










Por último minha cerinha Granado - TUDO DE BOM!

Gostaram girls?
Vi essa unha passeando pelos Flicks da vida: Clica aqui
As cores do "original"são mais fortes, erro meu, mas o esmalte Infinito da Cora também dá um up, né? Eu necessito!! Alguém tem na sua cidade pra vender? Caso de vida ou morte!! rsrsrs

Ahh...para as mais atentas, eu já fiz uma unha bem parecida aqui. Só que a inspiração tinha sido de uma que vi no blog Esmalte maníaca.

Bem, essa foi minha escolha para a semana, espero que tenham gostado!

Estou pensando se faço ou não o desafio das 31 unhas, que acham?
Patrícia Vieira, topa? :P

Bjo a todas! Espero os comentários, ok!


2 comentários:

  1. Ameii as unhas,ficou lindo!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda inspiração! Ficou ótima a esmaltada =) Gostei da combinação de cores.

    ResponderExcluir