Procure aqui

9 de jul. de 2012

Cuidado com os pés

Olá meninas!!
Hoje venho falar de um assunto que vem a calhar agora no inverno, cuidados com os pés!!
Mulher não tem jeito, ama sandálias e para isso tem que estar com os pés lindos, né?! rsrs
Fuçando em blogs por aí, sempre via algumas blogueiras dando dicas de cremes, entre eles, para os pés.. eu sempre usei creme para os pés, mas os danados não eram lá tão eficientes..
Na última fuçada a esse respeito, vi no Just Lia um post sobre hidratantes corporais, e fiquei encantada com o que ela falou sobre os 3 que citou..mas do que depressa comprei o ÚNICO a meu alcance (Recife anda difícil, viu..rsrs), a Manteiga Emoliente da Granado.

Como a Lia mesma fala no seu blog, para hidratar os pés com eficiencia, é preciso um creme porreta! rsrs
Esse da granado, manteiga, é bem consistente e faz milagres, juro por Jah, não uso todos os dias, pois qa preguiça faz de mim morada, sabe..mas o pouco que uso já deu uma diferença gigante no visu dos meus pés.. Ele elimina o visual ressecado, deixa a pele lisa e fina que nem de bebê..estou in love S2

Como ele é grossinho, meleca mesmo..então a dica é, tome seu banho noturno, besunte seus lindos pés e meia neles, vai dormir baby..rsrs



Não é SÓ frescura, meias de dedinhos são ótimas para essa prática de hidratação dos pés..Essa comprei na Marisa há séculos, nunca mais vi nada parecido por lá..As mais novas, de cano alto, comprei na Pucket por míseros R$30,00..mas é investimento Baby..rsrs

Eu tbm uso a cera nutritiva de cutículas da Granado e ela é supermegapower..Demais! Foi meu primeiro produto da Granado, já deve ter uns 2 anos, mas ainda tem muito, ADORO!!!!

É isso meninas, gostaram da dica? Vocês usam o que para hidratar os pés? Conhecem, usam os produtos da Granado?
Deixem suas opiniões!!
Bjoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário