Procure aqui

10 de set. de 2012

Esmalte feito por mim :)

Olá meninas!!
Como vocês estão?
Já votaram na minha foto do Concurso cultural da Konad? É até o dia 12/9, ok? rsrs

Então vamos lá..hoje tem post novo sim senhor!! rsrs
Por esses dias estava correndo pelo face uma idéia de fazer esmalte com uma base simples e sombra, sim, sombra para olhos..rsrs
Minha amiga, camaleoa Yale, me mandou e eu amei! Na hora já imaginei a sombra que usaria..
Bem, chegou o dia de pintar as unhas e fui à "fabricação"..rsrs
Aí vai a foto que rodou os faces:

Clica para ver maior!!

Bem, não é nada difícil..mas a parte de "funil de papel" não funcionou comigo..pense numa sujeira!! rsrs
Mas, dificuldades à parte..deu certo!! o/
Vou mostrar as fotos pré e pós, ok? rsrs

Sombra e base utilizadas

Essa sombra é lindaa..olhem os microbrilhinhos dela!!
Logo após terminar a esmaltação, cheio de glitters..rsrs


Com muita luz!

Dois dias depois e alguns glitters a menos..







Para quem não lembrar, esse glitter foi o que veio na última Glossybox
Resultado da mistura

O que acharam menina?
Eu amei!! Só q o esmalte acaba ficando um pouco fosco, nada que um bom top coat não resolva, não é? rsrs
Alguém já experimentou essa mistura? Contem-me!!
Bjoo

 

3 comentários:

  1. mininaaa a cor ficou mega linda!!! curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/esmaltada-da-semana-nails-of-week.html

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica essa da sombra, vou correndo procurar alguma que não use pra ver o resultado!!

    Visite: www.missycosmeticos.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, uso bem pouco da sombra, a minha nem parece q foi mexida..rsrs
      Bjo

      Excluir