Procure aqui

13 de jun. de 2011

E o escolhido foi..

E aí meninas? Como foi o dia dos namorados de vcs??
Espero que tenha sido ÓTEMOOO.
Vim mostrar o esmalte escolhido para o dia..
Não, não usei unha postiça..resolvi assumir meus cotocos..rsrs


Como esolher um esmalte só é mt difícil, escolhi quatro (afinal minha lista de esmaltes novos é enorme e tenho que usá-los!!)..rsrs

Vcs já devem ter percebido que apenas esmaltar as unhas para mim é uma coisa bem difícil, né?
Pois então..optei por um degradê diferente do mostrado aqui e aqui :

Super fácil e dá um  efeito maravilhoso, amei!!

 Usei os seguintes esmaltes: doce loucura (Colorama), rosa antigo (Avon), pimenta rosa (Colorama), sagittarius (Sancion Angel)

Como eu disse, é muito fácil de fazer. Primeiro pintei a unha normalmente com o doce loucura (2 demãos), depois usei o rosa antigo começando cerca de 0,3cm abaixo do começo da unhas e assim segui com os demais esmaltes.
Vejam que não é necessário que fique retinho, é até bom que fique incerto, dá mais naturalidade.
E pasmem..não fica grosso apesar das 5 demãos. Secou bem rápido (mas lógico que usei o top coat da avon que nãosou besta nem nada).
E então, gostaram??

Em breve mais novidades para vcs!!
Bjo a todas!!

2 comentários: