Procure aqui

30 de jun. de 2011

Nail art by Batalha das blogueiras²

Olá!!

Mostro outra inspiração vinda da batalha das blogueiras promovida pela revista Criativa.

A de hoje já foi um inspiração das unhas mal educadas da Lindsay Lohan feita pelas meninas do blog Mão feita (aqui). Vamos lá..



Modelo original - Lindsay Lohan

Modelo feito pelas meninas do Mão feita (ADOROOO)

Tcharam!!! Minha versão!!



Não vou mentir...deu o maior trabalho!!! rsrs
Mas, não ficou o máximo??

Não fiz exatamente igual..achei q strass seria demais p mim..kkk
Gostaram??? Comentem, please!!!

Até a proxima girls..

Bjo a todas!!

3 comentários:

  1. Em primeiro lugar, quero agradecer a sua visitinha lá no meu blog e dizer q seu blog é uma graça!!!
    Acho linda qq Nail Art, mas me falta muito a habilidade kkkkkkkkkkk
    Vi algumas postagens e simplesmente amei todas q vi!!!

    Parabéns!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUE TRABALHO DO CARAMBA!
    Você pinta bem perfeitinho... nem base direito eu sei passar nas minhas unhas :S

    ResponderExcluir
  3. Menina,

    Sem dúvida a sua é a mais bonita das três. Aqueles strass na foto do meio ficaram uó! E a Lindsay com aquelas palavrinhas mal educadas... deixa pra lá.
    Parabéns, uma obra de arte.

    ResponderExcluir