Procure aqui

1 de jul. de 2011

Francesinha S2

Olá girls!! Como estão??

Vcs já devem ter percebido minha fixação em francesinha, né? Sempre dou um jeito de adaptar..rsrs
Dessa vez me rendi ao modelo clássico que eu AMOO!!!

Não cosigo nem parar de olhar p minhas mãos qdo estou de francesinha..rsrs


Eu faço à mão livre, mas existem vários artifícios para se conseguir um bom resultado. Adesivos próprios para francesinha, fita crepe (sim, acreditem!!)..enfim..vai depender do q vc julgar q te ajude, né!!
Qdo comecei usava os adesivos próprios para francesinha, que vem num kit como esse:


Mas, acreditem se quiser..não conseguia fazer mt bem, sempre vazava esmalte com o adesivo..rsrs
Então, vi em um blog, que não lembro mais qual, maneiras de se fazer francesinha. Uma delas era à mão livre e dava algumas dicas para ficar certinho.
Eu faço assim..tento fazer certo..depois, com um palito vou acertando a linha e dps, com um palito com algodão e acetona tiro os borrados para ficar a linha bem certinha. E tá aí o resultado:


O que acharam??

Espero comentários, tá!!!

Bjo a todas!!

3 comentários:

  1. Lindas, perfeitas!!

    Bjks, karla
    loucuradosesales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UAU!
    Nunca fiz francesinha porque confesso que sempre achei meio brega, mas nas suas unhas ficaram lindas =)
    Se ficasse tão bonitas nas minhas unhas a manicure fazendo quanto fica nas suas (creio que devido a sua imensa paciência), eu topo!

    ResponderExcluir
  3. Francesinha sempre fica muito classuda. E vou te contar: as suas são muito bem feitas. Parabéns!

    ResponderExcluir