Procure aqui

22 de jul de 2011

Comprinhas

Olá girls!!

Hoje venho apenas mostrar umas novidades que achei ontem numa caminhada altamente inocente pelo centro do Recife..rsrs
Meu objetivo não era comprar esmalte, (juroo) mas não foi possível evitar..rsrs
Comprei a nutribase da colorama que é TUDOO e a cobertura intensificadora da cor, que nunca é demais, né?! rsrs
Ahh..comprei tbm esse esponja vegetal q é o q há no quesito esfoliação.


Comprinhas

Entrei pra ver  novidades no Bazar do Cabeleireiro e eis que tinham duas marcas novas...
Tcharam!!!!

Bem, em breve mostro eles nas unhas, por enquanto é só pra mostrar..rsrs
O Ocean color (817-Espanha) é um roxinho puxado p o margenta, lindo!!
Não achei site do Ocean color, mas no vidrinho dá p saber que é da Ellen Gold.
O Kolt (Minimalista) é um craquelado cintilante chumbo puxado p o azul bem escuro (que me lembra mt o tom do meu amado salve salve blue satin).
No site da marca (aqui) vi uma informação importantíssima: os esmaltes não possuem Tolueno \o/
Mais uma marca aliada para quem tem alergia!!
No site vi toda a linha da marca, que tem desde os cremosos, cintilantes, craquelados e flocados até linha de tratamento, no Bazar do Cabeleireiro só tem por enquanto os craquelados cintilantes, agora é torcer para chegar todos os outros esmaltes da marca ;)

E aí, gostaram?
Até a próxima girls!

Bjoo

3 comentários:

  1. Essa base da Colorama é Maraaaaaaaa!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amei as comprinhas!!


    BJks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas, mas Ocean Color não é novidade no Bazar.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir