Procure aqui

25 de jul. de 2011

Marmorize-se =)

Olá meninassss!!!

Andei um pouco sumida e quem estava postando mais foi a Ju... também né, de fériasssss... só queria dormir, descansar, assistir DVDs, jogar play e talsss... e para completar ainda ganhei uma cirurgia de emergência que não estava programada nas minhas ilustres férias, mas enfim... tô de voltaaaa!!! \,,/

E hoje vou falar de unhas marmorizadas ou marble nail. :) EU particularmente acho que essa técnica dá um efeito super lindo, porém, nem todo mundo gosta muito do resultado meio "futurista" (como diz meu namorado :p).


Optei por não mexer muito nas colorações dentro do copinho, e o resultado ficou esse que vocês estão vendo... umas listrinhas meio tortinhas... rs


Quem já fez essa técnica sabe que suja tudoooooooo! Comigo não foi diferente, sujei tudo que toquei depois que coloquei minhas unhas no copo com as colorações... pintei apenas o anelar porque como ainda não sou expert no assunto né (primeira vez que EU faço!!!), quis começar devagar.

e ainda tem Robinho no fundo da foto...

Tinha visto já em vídeos no youtube que os melhores esmaltes para fazer a marble nail eram os da colorama e realmente, os esmaltes da colorama são os melhores para fazer isso, pois eles abrem direitinho na água e não endurecem rápido.


Vou ficar devendo o vídeo com o passo a passo...=( mas prometo fazer e depois postar um aqui. =)


Usei quatro cores de esmaltes para fazer essa arte (nem parece né?! hahaha...) não variei muito nos tons, foram eles: romã, deixa beijar, boneca e amanhecer. Todos da colorama, o restante das unhas pintei de boneca.

É isso meninas, espero que tenham gostado e até a próxima!!!
bjus no coração

3 comentários:

  1. Ficou fofo e digno da Primeira Vez ahahahaha

    Tb penso em fazer só no anelar,o dia que tomar coragem para essa obra de arte rsrsrs

    Tá de parabéns e faça mais prá gente ver!! rsrs

    Bjks, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. né??!!! hahaha...

    Mas a intenção é melhorar sempre!!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão lindo só no anelar!
    Deixou as unhas com ar de delicadeza.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir