Procure aqui

2 de jul de 2011

Meu Chanel

Olá girls!!

Hoje trago pra vocês minha saga pela mistura perfeita..rsrs
Desde que vi o Blue Satin, da Chanel num site, pirei em busca de alguma cor parecida, porque ainda não tô podendo dar R$ 90,00 num esmalte, néam?.

Eis meu objeto de desejo!!


Mas pasmem, não há!! :O
Até a impala que criou a imitação das imitações (azul satin) resolveu se esconder de mim :(
Não acho o bendito em lugar algum..e olhe que não posso ver um azul mais escuro que já pego p ver o nome..rsrs

 Não dá p ver direito, né? Mas a foto é do site da impala, tá!! rsrs

Pois bem..vi em alguns blogs algumas misturas para esmaltes Chanel, e estava lá.. BLUE SATIN.
Mas depressa que correndo providenciei o que me faltava..cobertura transformadora da cor (colorama) reflexos azulados.
Depois de tanta agonia, testei:

Tcharam!!! aí está.. (duas camadas de esmalte preto qlqr + uma camada fina do reflexos azulados - Colorama)

Mas, depois de tanta vontade, só passei 12horas com a tal mistura..kkk
manchou horrores e me dá agonia cutícula manchada, sabe!

Mas, tenho outra idéia em mente..volto em breve..

Bjo a todas!!

5 comentários:

  1. Adorei a misturinha...ficou super parecido!!

    bj bj

    ResponderExcluir
  2. Ahhh vou ter q copiar...ahahhahaha
    Ficou lindaço!!! Amei!!!

    Bks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Então foi aqui que vi kkkkkkkk

    Tinha esquecido menina!!! ahahahaha

    Da próxima dez que copiar, juro que linko seu blog viu?? rsrs

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre que digo que a arte de esmaltar unhas é uma alquimia... rsrsrs
    Parabéns, causou geral.

    ResponderExcluir