Procure aqui

9 de jun. de 2011

MAIS IDEIAS PARA O DIA DOS NAMORIDOSSS

Olá meninas!!!

Trouxemos mais ideias para vocês pintarem as unhas no dia dos namoradossss!! Já compraram o presente dos seuss amoresss??!! A gente aqui garante as ideias da esmaltação para vocês, já a ideia do presente... é melhor cada uma ter a sua neh??!! hahahaha... afinal, presente para homens em geral é uma coisa meio complicada, mas enfim, vamos ao que interessa!!!

EU optei (para variar) um esmalte holográfico da Sancion Angel: Arwen, por possuir um cor bem meiguinha e deixar um tom bem doce ao visual. :)
 Dependendo da luz dá para ver melhor os brilhinhos holográficos desse esmalte e tem uma boa duração (+ ou - cinco dias). Adoro a cor dos esmaltes da angel (vocês já puderam perceber neh?!) e principalmente essa coleção, para mim são a mistura perfeita do primor com o requinte.
 Com uma demão só ela já cobre, porém, achei que ficou muiiiito claro e então dei duas demãos e cobriram perfeitamente obtendo o resultado desejado. Finalizei com extra brilho também da Sancion Angel.

E claro que não podia faltar a minha delicada mãozinha e as unhas um tanto "peculiar" do meu GoRdO! :)
Para tirar a foto foi uÓ, mas como Juliana disse: "Tem que participar ué?!" e ele não podia ficar de fora do "apoio"!! hahaha... 

Arwen - Sancio Angel - Coleção Holográficos

É isso meninas!!! Espero que vocês tenham gostado das ideias e curtam bastante o dia do namorados com seus amoress.
Para quem não tem namorado, rolo, paquera, ficante... não fique triste por esta data, vá curtir, sair, enfim, se divertir, pois é isso que interessa!!!

Beijos no coraçãoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário