Procure aqui

23 de ago de 2011

O retorno..

Olá girls!!!
Andei um tanto sumida por uma combinação de fatores (pc quebrado, cabeça a mil e mudanças), mas tô de volta!!! \o/

Para comemorar a volta vem aí uma série de posts com as unhas q usei nesse período..uhuu

Essa que mostro hoje foi um aproveitamento..rsrs
Tava querendo pintar de uma cor só..coisa difícil p mim..rsrs..daí pintei o meu xodó, doce loucura (colorama. Mas, daí n resisití e coloquei umas bolinhas em vários tons de rosa, q acham?






Udei tanto esmalte nessas bolinhas q nem lembro (pop rose (risque), pimenta rosa (colorama), PR50 (UNT))..mas vale o q vc tiver aí!!

Não reparem q está mal pintado e minhas cutículas pedem clemência..rsrs
Mas eu amei o resultado..achei fofo..

Gostaram?

Essa semana tem unha "Dazamiga"...tcham tcham tcham tcham

Bjo a todas!!

3 comentários:

  1. Ficou super fofo!!


    Bjinhos Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain q fofo!!!!
    Vou tentar fazer depois!

    passa lá no blog, tá tendo sorteio!
    http://www.babadosebatom.com

    ResponderExcluir
  3. mtooo fofiiss :)

    beijosss


    http://adogomakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir