Procure aqui

7 de ago. de 2011

Unha filha única + francesinha esponjada = ADORO!!!

Olá meninassss!!! ;)

Vocês já devem ter ouvido falar da unha filha única né?! É quando pintamos as unhas de uma cor e deixamos uma unha para pintar de outra cor, geralmente o anelar. O resultado é esse abaixo:

 legal né?!

:)

Ficou bom o resultado né?! Porém achei que estava muito simples e quis dar um up a mais, então, me inspirei na minha amiga Jéssica que apareceu essa semana que passou com a unha esponjada que fez sucesso!!! A Jéssica tinha esmaltado com um cinza (não sei qual cor!!! :P) e esponjou com um preto por cima e adorei o resultado, por isso, os créditos dessa minha esmaltação hoje vão para você, Jéssica!!! ;)



=D

E depois de limpar tudo e passar um top coat, o resultado final foi...





Vocês gostaram??!! EU simplesmente amei o produto final!!! Meu namorado falou que ficou uma cor meio NASA, não entendi, mas ele também não entende nada de esmalte né?! hahaha...

Esses foram os esmaltes que usei: plano perfeito, um cinza que EU acho de um tom primoroso e o black, pretinho básico.

Espero que vocês tenham gostado e até...
Bjos no coração

6 comentários:

  1. Ficou lindoo!!! Adorei! :)
    sucesso

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal... Super diferenciado!
    Adorei sua ideia.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  3. ai quee lindoo, amei o esmalte !


    bjs

    http://makeawishtla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!


    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito, mas "ficou meio Nasa"? Como assim? E olha que leio frequentemente o site da agência espacial norte americana... I didn't get it...
    Bjs e até o próx. comentário!
    Esmaltes, Make-Up & Cia
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gatas eu amei o resultado!!
    Fiquei fã e to babando!! xD

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir