Procure aqui

20 de set. de 2011

Arrasou...

Olá meninas!!!

Fiz umas novas comprinhas de esmaltes essa semana e o post de hoje é uma das minhas mais novas aquisições: o holográfico da Rivka que EU super amei!!!

não é um arraso?!

Caramba, ele é super perfeito, o holográfico dele é divino. Já no vidrinho do esmalte você percebe o quanto ele brilha, adoreiiiiiii, vou parar de escrever para vocês puderem se deleitar com mais fotos dele...




Os holográficos da Rivka não são tão fáceis de achar à venda, encontrei por um acaso em uma feirinha perto do meu trabalho: a Boutique de Unhas (boutiquedeunhasbellaechic.blogspot.com) da Mônica Lira, que foi super gentil e atenciosa comigo. Ela tem diversas novidades de esmaltes e prometeu que em breve terá China Glaze à venda!!! ADOROOO!!!  Ela fica todo domingo em um Quiosque no Hiper Bompreço Bairro Novo - Olinda. Quem quiser conhecer fica aew a dica.



Comprei três holográficos da Rivka: o Jenny (um pretinho básico fantástico), Charlotte (que é o mais LINDO de toda a coleção de holográfico da Rivka, um lilás e/ou rosa, sei lá, super maravilhoso) e Blair que é esse que vocês estão vendo nas fotos. A coleção toda não dava para adquirir, pois o valor não é tão baratinho assim...


Espero que vocês tenham gostado... inté...

bjs no coração

3 comentários:

  1. Nossa que lindo que ficou!
    Adorei!
    Achei maravilhoso!
    Quero muito um desse pra chamar de meu!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOo

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiiii...quero tbm!!! Tu estás mt amostrada, aff!! rsrs

    ResponderExcluir