Procure aqui

16 de set. de 2011

Sparkling grape + Lilac Cream = PERFEITOS

Olá meninassss!!!

Desculpa a demora em postar, tive uma semana corrida e uma TPM legal, aew... estava meio sem paciência (na verdade, estava super sem paciência para nada!!!). Mas enfim, o poste dessa semana é o meu Make B. da O Boticário...


Esse esmalte é divinoooo, lindo, belo e todos os adjetivos possíveis que posso dar a ele... estou apaixonada... ^^

Meninas, esse esmalte é tudo de bom! E o diferencial nele (além das tonalidades super phynas) é o pincel. O pincel desse esmalte é meio quadrado, meio achatado e não arredondado como todos os outros. O que facilita na hora da esmaltação, pois ele espalha bem facilmente preenchendo rapidamente a unha.


Seca super rápido, possui um brilho espetacular e é resistente a lascas sim!!! Esse esmalte está aprovadíssimo!!!

 Sparkling grape e Lilac Cream

Espero que vocês tenham gostado dessa linha de esmaltes da O Boticário tanto quanto EU, são maravilhosos!!!
Depois vou postar minhas mais novas aquisições para dividir com vocês, aguardem!!! =)

Bjs no coração! =*

4 comentários:

  1. tá profissa, heim? bjo.. kkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor, linda, magnânima!
    Gostei muito mesmo, que brilho!
    Passa lá no meu blog que tem charada!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei tbm!!! Tô usando o Sparkling grape...semana passada usei o lilac cream...duram mt na unha...usei por 6 dias sem lasca, dá p acreditar????
    APROVADÍSSIMO!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. hahahaha... profissa nada!!! Tah cheia de falha... mas EU gostei... hahahaha

    ResponderExcluir