Procure aqui

4 de abr. de 2012

Desafio 31 unhas - Rosa

Olá meninas!!
Hoje a decisão é quase impossível..escolher um rosa é covardia, estou in love com a cor..rsrs

Posso fazer uma listinha? rsrs

Esse degradê fiz com o Pop Rose (Risque)

Doce loucura (Colorama) + Rosa antigo (Avon) + Pimenta Rosa (Colorama) + Sagitarius (Sancion Angel)

Rosa Antigo (Avon) + Preto qualquer

Doce Loucura(Colorama) + Mauve Urban(Colorama)

Doce loucura (Colorama) + Pétala (Colorama) + adesivo de lacinho

Pimenta Rosa (Colorama) + esmalte preto para carimbo

Sorvete (L'Apongée)
Essa foi minha mínima lista de rosas..e creiam que foi quase um parto para escolher!! rsrs
Bjo a todas e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Uaaau, arrasou nos rosas, todos "maravilindos".
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  2. Impossível escolher uma unha dessas, estão todas divinas! Parabéns.
    Eu estou de blog novo se pudesses me seguir eu agradeceria, já estou te seguindo também. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir