Procure aqui

12 de abr. de 2012

Dionísio - Hits no Olimpo

Olá meninasss...

Faz um tempinho né??!! Muitas coisas acontecendo, mas enfim... vamos lá...

Hoje estou aqui para desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO A MINHA AMIGA E COMPANHEIRA DE BLOG JULIANA VIEIRA e postar um esmalte que EU ameiiii em homenagem a ela!!!



Meninas, esse é o maravilhoso Dionísio da Hits, escolhi ele por ser o deus dos ciclos vitais, das festas, do vinho para comemorar o níver da Ju né?! Ele não é belíssimo??!!




Um roxinho super tudo, com uma holografia atraente que EU super recomendo e super babei por ele!!! Foram duas demãos para chegar nesse tom, secou bem rapidinho e ainda passei um top coat por cima para fixar melhor os adesivos.



Já falei em outras postagens, porém vale ressaltar novamente que essa coleção Hits no Olimpo foi a melhor coleção que a Hits já lançou no mercado, todossss os esmaltes são luxo total!!! LINDOSSS!!!



E aew girls, vocês gostaram?? Vou ficando por aqui e até a próxima!!!

Bjus no coração



6 comentários:

  1. Patiçaaa....AMEI!!!
    Amo esmalte holográfico, amo roxo e amo adesivo!!!
    Valeu!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Parabens pra Juliana,tudo de bom nessa vida!
    Linda escolha, esse holográfico é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Tenho o Dionísio, mas ainda não usei... que espetáculo esse esmalte!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninasss!! Esse esmalte realmente é um espetáculo!!! E mais uma vez: Feliz Níver Juuuu!!! bjs

    ResponderExcluir