Procure aqui

29 de out de 2012

Dinner for 2 - Sephora #EstouDeRosa

Olá girls!!!
Como estão? Eu estou phyna, ryca e usando esmalte Sephora, tá! rsrsrs
Bem, continuando (antes que o mês acabe) com o #EstouDeRosa, vim mostrar um esmalte lindo de morrer!!
Dinner for 2, da Sephora, meu novo xodó..tão pequeno que dá dó de usar..rsrs

Ouvi falar maravilhas desse esmalte, que a durabilidade é ótima, que brilha horrores, e por aí vai...então, acho digno experimentar, né? rsrs

Vamos às fotos:

5ml de pura beleza





Uma das descrições que vi sobre esse esmalte, dizia que ele seria parecido com o Bermuda Shorts da Essie (sonho meu..), mas, adianto logo, nada a ver isso que falaram!! rsrs
Mas, o esmalte é lindo sim! E que pincel é esse Brasel? P-E-R-F-E-I-T-O!!
Colorama, Risqué, Impala, vamos aprender como se faz pincel de esmalte com a Sephora?? rsrs
E a pigmentação? A melhor que já vi!! Com uma camada cobre perfeitamente!
Gente, esse esmalte é fácil de esmaltar, de limpar e de sair..rsrs
Não sei se foi por conta de alguns afazeres domésticos (por Jah, cadê Dilma para impedir isso?), mas no terceiro dia (hoje), o esmalte lascou.. (1 minuto de silêncio pelo luto..rsrs)
Mas, como não sou boba nem nada, em breve novo post para mostrar o que aconteceu..rsrsrs

E aí, alguém já experimentou esmaltes Sephora?
Contem-me!!
Bjoo



9 comentários:

  1. OMG!!! Que tom de rosa mais maravilhoso! Stunning, gorgeous, awesome!!! E o vidrinho... puxa, Juliana, lindo mesmo, e você de ryca com esse Sephora... ai-meo-deos!
    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa!
    Bjs
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que liiindo !
    http://lovesecretmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa mega lindo esse Magenta, me lembrou o Plum Seduction da Revlon.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei o ultimo rosinha, e o anel perfeito também!!!
    estamos com uma lojinha de bijuterias bem lindas e com preço bem bacana, vem conhecer?
    beijinhos Kiki
    mundinhodellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo, adoro rosas nesse tom.
    Muito charmoso.
    Já estou te seguindo flor, visite meu cantinho e se te agradar me siga também!
    Beijinhos e bom final de semana!
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Rosa PERFEITO
    :)

    Bjoks
    123testandotudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina que rosa lindo.. comprando em 3 2 1 haha beijos

    ResponderExcluir