Procure aqui

24 de out. de 2012

#EstouDeRosa

Olá meninas!
Vim trazer mais unhas rosa em homenagem ao Outubro Rosa.
Remexi nos meus arquivos e separei algumas fotos para vocês, espero que curtam!!

Degradê com Pop Rose (Risque)

Outro tipo de degradê usando: Doce Loucura (Colorama), Rosa Antigo (Avon), Pimenta Rosa (Colorama), Sagittarius (Sancion Angel)

Poá: Rosa antigo (Avon) + Black (Colirama)

Doce loucura (Colorama) + Mauve Urban (Colorama)

Não podia faltar uma francesinha, né? Doce loucura (Colorama) +  Pétala (Colorama)

Doce loucura eu acho...e dá-le ele!! rsrs

Pimenta Rosa (Colorama)

Juro que não lembro que combinação foi essa!! rsrs

Meu primeiro holográfico, só que não!! rsrs

Holográfico de verdade, uhuull!
Maravilhosa (Ludurana) auto-explicativo! rsrs

Gostaram meninas?
Em breve volta com novidades, fis duas esmaltações essa semana, mas pense que ficou cheio de bolinhas.. :S
Bjoo


3 comentários:

  1. Juliana, só houve uma esmaltada aó que não curti muito, a 5. foto, com o Doce Loucura; as demais eu apreciei muito mesmo, belas esmaltadas, holos, bolinhas... florzinhas, asa de borboleta, degradé... lindas esmaltadas mesmo, todas charmosas.
    Um óteemo dia =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas, são bem diferentes e não são chamativas, dá pra usar numa boa.
    Bjs
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse post foi pra matar... cada uma mais linda que a outra.
    Beijo

    ResponderExcluir