Procure aqui

4 de out. de 2012

Tentativa de nail art frustrada

Olá meninas!!
Como prometido, vim mostrar minha tentativa frustrada de nail art da semana passada..
Eu estava passeando por blogs, quando me deparei com uma nail art de pontilhismo que amei:


Achei essa nail art linda, super delicada!!
Daí, vamos à tentativa de copiá-la..rsrs
Os esmaltes, eu substituir pelos que eu tinha, vejam no que deu:


Não ficou de todo mal, houve quem gostasse, mas me deu uma impressão de sujeira..rsrs
A base deveria ser branco ou branco gelo..usei um nude.. sem falar que o preto estava com vergonha, né? Que coisa mais fosca e sem graça!! rsrs
Ainda vou tentar essa nail art..questão de honra!!

Digam suas impressões!!!
Bjoo


4 comentários:

  1. eu já tinha visto essa nail art, acho linda tb
    a sua ficou boa sim

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sua nail art ficou bonita, apenas não ficou como você desejava, agora é só treinar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aaaa eu goste
    Ficou bem bonita sim
    Bjo

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir