Procure aqui

3 de jun. de 2011

COLEÇÃO ZODIAC DA SANCION ANGEL

Olá meninassss!!! :)

Vocês com certeza já devem conhecer a coleção Zodiac da Angel e nós aqui não podíamos deixar de postar um esmalte dessa coleção que é linda!!! Um show!!! :)


Essa coleção Zodiac da Sancion Angel é inspirada nos signos do zodíaco (como vocês podem perceber caras leitoras, pois o nome já diz tudo =)) e tem cores fortes, vibrantes e com muuuiiittoooo brilhooo. Uma cor mais linda que a outra, alguns possuem cobertura e acabamento melhor que outros porém a coleção é belíssima.


Os esmaltes tem uns glitters que são lindos e variam a coloração de acordo com a luz que reflete nele.

 Esse que estou usando é Scorpio, que achei lindo assim que vi. Uma tonalidade puxada meio para roxo meio para a uva, com brilhos intensos e que com duas demãos cobrem perfeitamente. ;)

Quando bate a luz do Sol você consegue ver várias tonalidades dos brilhos dando a impressão de ser um esmalte 3D e um pouco holográfico.


A esmaltação é um pouco trabalhosa pelo fato de você ficar cheia de brilho no dedos, mãos, etc. e esses brilhinhos são difíceis de tirar (acetona nele), todavia, o resultado é lindo, o que vale a pena um pouco o sufoco. :P

O Scorpio possui brilho azul, amarelo, vermelho, prata, enfim, é uma mistura cabal admirável. Simplesmente belo!!! Finalizei com a cobertura extra brilho da Ideal. =)

 Lindo né?! ADOROOO!!!

Espero que vocês tenham gostado e próximo post será inspirado no dias dos namorados com cores meiguinhasssss e fofinhassss!!! rsrs...  ^^

bjus no coração

5 comentários: